PEDALA  COM A  COFÍDIS  VAI  ESTAR  EM  VILA  REAL

 

 

 

 

 

 

Vemos o número de utilizadores de bicicleta a aumentar a cada dia que passa e a Cofidis, juntamente com a Federação Portuguesa de Ciclismo,  quer contribuir ainda mais para esse crescimento! Eis a iniciativa “Pedala com a Cofidis”.

Trata-se de uma ação que pretende contribuir para um mundo mais sustentável e para a adoção de um estilo de vida mais saudável, incentivando à utilização da bicicleta como meio de transporte e ensinando como andar de bicicleta.

A iniciativa inclui aulas gratuitas de aprendizagem e domínio da bicicleta que acontecerão entre este mês de Março e Novembro, em diferentes zonas do país. Todos se podem inscrever-se através do formulário (link abaixo), não havendo sequer limite de idade para a participação.

E o objetivo do “Pedala com a Cofidis” é mesmo que se aprenda a andar de bicicleta, não importa o nível. Nem mesmo bicicleta terás de ter, pois a Federação Portuguesa de Ciclismo fornece todo o equipamento.

Existirão dois turnos por dia – entre as 10 e a 13 horas e entre as 15 e as 18 horas – e cada um terá um máximo de 20 participantes.

Todas as aulas serão feitas num ambiente controlado, não havendo tráfego nem obstáculos que ponham em causa a segurança. E com direito a seguro de acidentes pessoais.

Até agora já existem três datas e locais confirmados. Em Setúbal no dia 13 de Março (Avenida Luísa Todi), em Cascais no dia 19 de Março (Parque Urbano Outeiro de Polima) e em Santo Tirso no dia 26 de Março (Rua Sousa Trepa). dia  16 de  Julho  Praça  do  Município  Vila  Real

Na sequência do contacto efetuado pela Associação de Ciclismo de Vila Real, e a Federação Portuguesa de Ciclismo para o desenvolvimento de ação para ensinar a andar de bicicleta crianças e adultos. Esta atividade é integrada num conjunto de ações que estamos a desenvolver em 2022 em conjunto com a Cofidis.

Um dos concelhos escolhidos para acolher esta iniciativa foi Vila Real.

A ação denominada “Pedala com a Cofidis” é gratuita e aberta a toda a população num total de 40 vagas disponíveis. A ação decorre entre as 10h e as 13h e entre as 15h e as 18h.

Esta  será a  data provável deste  evento  no dia 16 de julho de 2022.

Mais informação  e inscrição: