Cartaz inter Regional  ESCOLAS  2021

 FAÇA  AQUI A  SUA  INSCRIÇAO 

Inter  Regional de  Escolas de  Ciclismo  BTT  Zona  A 
Dia  18 de  Julho de  2021
Fraga  da  Almotolia-Flores-Vila  Real

 

GUIA  TECNICO

 

 

GUIA TECNICO

5º Encontro Inter Regional de Escolas de Ciclismo Zona A

FRAGA DA ALMOTOLIA-FLORES-VILA REAL

18 DE Julho DE 2021

 

INSCRIÇÕES    

Data limite das inscrições: Quinta-feira, dia 12 de Julho até as 20:00      

Taxa de inscrição:  

Gratuita e apenas destinada a atletas filiados na UVP-FPC

Local das inscrições:  

Atletas Federados:   www.fpciclismo.pt

1-PROGRAMA OFICIAL   

Local da prova: Fraga da Almotolia – Flores Vila Real     Data: Dia 18 de Julho de 2021

2-HORÁRIOS     

Domingo – 18 de julho de 2021   

3-Abertura do Controlo Sanitário

Treinos das 08:00 ás 09:45

9:00 – 9:45 

10:00 Inicio das provas   

10:00 – Início do percurso de destreza (Pupilos/Benjamins, Iniciados) 

10:00 – Chamada para a Corrida (Infantis)

10:30 – Início da Corrida (Infantis)

11:00 – Chamada para a Corrida (Iniciados)

11:15 – Início da Corrida (Iniciados)

12:00 – Chamada para a Corrida (Juvenis)

12:15 – Início da Corrida (Juvenis) e Cadetes Femininos

13H00 – Entrega de Prémios

Obs. Por motivos excecionais os horários podem ser alterados.

4-PERCURSO DE DESTREZA 

Percurso= Conforme mapa do local.

Iniciados   4 voltas x 500 m = 2,000 Km   

Percurso

Infantis 3 voltas x 1.200 Km = 3,600 Km

Percurso

Juvenis e Cadetes Femininos 6 voltas x 1.200 Km = 7,200 Km 

5-STAFF TÉCNICO     

Diretor de Prova   José Albino Capelas Ferreira

Colégio de Comissários da ARCVR 

Médico Dr.  Paulo Carrola

2 Enfermeiros

Bombeiros Cruz Branca

 

 

 

6-TREINOS e CORRIDA

A Prova não terá publico a assistir.

Todos os participantes deverão cumprir o protocolo medico sanitário COVID 19, conforme orientação da UVP-FPC e GDS, deverão guardar uma distancia de segurança por forma a evitarem contactos, deverão utilizar a mascara os atletas apenas a podem tirar 1 minuto antes da partida de cada prova, após a chegada deverão novamente utiliza-la. As equipas no parque a eles destinado deverão guardar uma distância de 5 metros entre si e a outras equipas

7-AVALIAÇÃO DO RISCO RELACIONADO COM A COVID-19

 

De modo a compreender qual o risco envolvido no evento e de modo a justificar as medidas de mitigação apresentes neste documento, o Manual de Apoio à Organização de Eventos Velocipédicos em Contexto de COVID-19 da Federação Portuguesa de Ciclismo (FPC), orienta como deverá ser calculado o risco e quais as medidas mandatárias de ser implementadas assumindo o mesmo risco.

De acordo com o cálculo do Score de Risco Total para COVID-19 presente no respetivo documento, o evento a que a ACBA que propõe a organizar, corresponde a um evento de MUITO BAIXO risco.

No entanto, é importante denotar que embora as medidas de mitigação possam reduzir o risco de infeção pelo novo coronavírus, elas não podem eliminar completamente a ameaça. A lista de medidas de mitigação cobre uma ampla variedade de tópicos, incluindo a avaliação geral da situação COVID-19, planos de preparação e resposta a emergências, coordenação de partes interessadas e parceiros, controle de riscos relacionados à comunicação, consciência de saúde pública anti-COVID-19, etc.

No evento ao qual a Associação Regional de Ciclismo de  Vila  Real se propõe a organizar, serão cumpridas todas as medidas que um evento de muito baixo necessita de modo a respeitar as diretrizes da FCP.

Todos os elementos que se desloquem de zonas de risco elevado e muito elevado, deverão apresentar no dia da prova um teste para SARS-CoV2 negativo com um máximo de 48 horas.

O presente documento, será sujeito a aprovação pela Autoridade de Saúde Pública, assume-se que as medidas propostas no mesmo poderão variar consoante a evolução pandémica local e nacional. A ARCVR encontra-se com abertura total para possíveis alterações, consoante sugestões/exigências da Autoridade Local de Saúde e Proteção Civil.

De modo a garantir um maior controlo e contenção do risco e de acordo com as indicações da Federação Portuguesa de Ciclismo, apenas poderão participar no evento pessoas com filiação na mesma.

8-DEFINIÇÃO DE CASO SUSPEITO

 

A classificação de um caso como suspeito de doença por coronavírus (COVID- 19) deve obedecer a critérios clínicos e epidemiológicos. A definição seguinte é baseada na informação atualmente disponível na norma 004/2020 da Direção Geral de Saúde, atualizada a 14/10/2020:

As pessoas que desenvolvam os sintomas abaixo indicados são consideradas suspeitas de infeção por SARS-CoV-2 (COVID-19): ou mialgias, ou;

Em pessoas previamente vacinadas, como uma ou duas doses de qualquer uma das vacinas passíveis de ser administradas, na eventualidade de sintomatologia de acordo com a definição de caso suspeito, deverão ser consideradas como tal e acionados as medidas de mitigação apropriadas.

Em pessoas presentes no evento que previamente tenham sido infetados com SARS-Cov2, em caso de sintomatologia suspeita que não seja atribuída a outra causa, deverão ser considerados como casos suspeitos, concomitantemente serão aplicadas as mesmas medidas preventivas e orientadoras como os restantes casos suspeitos.

9-DEFINIÇÃO DA ÁREA DE ISOLAMENTO

É estabelecida uma área de isolamento em todos os eventos da ACBA. A colocação de um caso suspeito de infeção por COVID-19 numa área de isolamento visa impedir que outros participantes nos eventos possam ser expostos e infetados. Esta medida tem como principal objetivo evitar a propagação da infeção por SARS- CoV2.

Área de isolamento deverá estar equipada com:

Cadeira

Kit com água e alimentos não perecíveis;

Contentor de resíduos (com abertura não manual e saco de plástico);

Solução antisséptica de base alcoólica e água e sabão para higiene das mãos;

Máscara(s) cirúrgica(s);

luvas descartáveis;

Termómetro.

10-PROCEDIMENTOS NUM CASO SUSPEITO

 

Na situação de caso suspeito:

O participante doente deverá permanecer na área de isolamento (com máscara cirúrgica, desde que a sua condição clínica o permita), onde será avaliado pelo Ponto Focal

O acesso dos outros participantes à área de isolamento fica interditado (exceto ao ponto focal);

Na presença de doentes com suspeita de infeção por SARS-CoV-2 (COVID- 19) será contactada a Linha SNS24 (808 242424) ou, de forma complementar, outras linhas telefónicas criadas especificamente para o efeito, pelas Administrações Regionais de Saúde (ARS), em articulação com os Agrupamentos de Centros de Saúde (ACES), em Unidades de Saúde Familiar (USF) ou ▪ Unidades de Cuidados de Saúde Personalizados (UCSP), divulgadas a nível regional e local.

A avaliação pelo SNS24, ou pelas linhas telefónicas criadas para o efeito nas USF / UCSP, permite o encaminhamento dos doentes com suspeita de COVID-19 para:

a. Vigilância clínica e isolamento no domicílio;

b. Avaliação clínica em Áreas Dedicadas a Doentes com Suspeita de Infeção Respiratória Aguda (ADR) nos Cuidados de Saúde Primários (ADR-Comunidade, ADR- C);

c. Avaliação clínica em Áreas Dedicadas a Doentes com Suspeita de Infeção Respiratória Aguda nos Serviços de Urgência dos Hospitais (ADR-SU);

d. Intervenção da Emergência Médica Pré-Hospitalar, através do Centro de Orientação de Doentes Urgente (CODU) do INEM.

 

Os atletas só terão permissão para começar a treinar depois de confirmarem a sua participação na prova e apos controlo sanitário. Os dorsais deverão estar colocados durante os treinos, tal como durante a prova.  O percurso estará aberto para treinos conforme estabelecido no horário.

serão atribuídos a cada Equipa 3 credenciais desde que solicitadas pelos clubes, a quando da reunião através da plataforma Zoom, o link para a reunião será enviada aos clubes que tenham  confirmado a  presença. Os individuais apenas uma pessoa, terá acesso a prova e assistência e devera contactar a organização para que possa assistir a reunião. Todos Todos os participantes deverão cumprir o protocolo medico sanitário COVID 19, conforme orientação da UVP-FPC e GDS, deverão guardar uma distancia de segurança por forma a  evitarem contactos, deverão  utilizar a mascara os  atletas  apenas a  poderao  tirar 1  minuto  antes  da  partida  de  cada  prova,  após a  chegada  deverão  novamente  utiliza-la. As equipas no parque a eles destinado deverão guardar uma distancia de 5 metros entre si e a outras equipas

Sempre que exista um caso suspeito ou positivo de COVID-19 no decorrer do evento, este deverá ser isolado, procedendo-se ao contacto e respetiva notificação da autoridade de saúde territorialmente competente, de forma a serem implementadas as medidas adequadas no que diz respeito aos contatos.

11-MEDIDAS DE PREVENÇÃO

 

Durante o evento, a ARCVR deverá adotar as seguintes medidas:

Criação de uma bolha onde estará montada toda a estrutura logística da competição, designada por Zona 0

Gincanas dos escalões pupilos, benjamins e iniciados serão realizadas individualmente e sem uso de máscara.

Competição com partida em conjunto, sendo a mesma faseada por escalões e estando os atletas distanciados por 3 metros, de acordo com as orientações da FPC;

Apenas será permitido um número máximo de 150 atletas inscritos no conjunto de todas as categorias e no máximo 3 elementos do staff das equipas, não devendo o número máximo de pessoas envolvidas no evento de 230 pessoas, número inferior ao limite máximo recomendado pela FPC de 250 pessoas.

Limitar o acesso à Zona 0 da competição, a pessoas credenciadas pela FPC, e que se encontrem inscritas para o evento.

No evento não será permitido a presença de público, todo o tipo de ajuntamento de pessoas não credenciadas, será de imediato comunicado as autoridades de modo a mitigar fatores passíveis de aumentar o risco de transmissão para SARS-CoV2.

Formar e sensibilizar os elementos participantes das competições da ARCVR para: o Procedimentos básicos para higienização das mãos e reforço de necessidade de manutenção de boas regras de etiqueta respiratória. Dentro da Zona 0 é disponibilizado a todos os participantes solução antissética em dispositivo doseador individual.

Procedimentos de colocação de máscara cirúrgica (incluindo a higienização das mãos antes de colocar e após remover a máscara);

Procedimentos de conduta social responsável (ex. alterar a frequência e/ou a forma de contacto entre os elementos participantes da

 

12-DESISTÊNCIAS  

Quando um corredor desiste da prova, por qualquer razão, deve avisar o fiscal de pista mais próximo e informar o cronometrista na linha de meta à primeira oportunidade. Qualquer atleta desistente não receberá qualquer ponto na classificação.       

13-ULTRAPASSAGENS E DOBRAGENS 

Quando estão a ser dobrados e / ou ultrapassados, os corredores devem afastar-se e ter em consideração os outros corredores, mesmo tratando-se de categorias diferentes. Ao serem ultrapassados e / ou dobrados, não devem em situação alguma obstruir a passagem de um corredor.  

14-ASSISTÊNCIA AOS CORREDORES  

Haverá na prova um local específico para assistência aos corredores, sendo proibida a assistência fora destas zonas.   Apenas é permitida a assistência e a permanência na zona de assistência por elementos credenciados para o efeito, sendo que a assistência exterior não é permitida durante a prova.   Cada equipa só pode prestar assistência aos seus corredores.

É permitida a mudança de material (à exceção do quadro da bicicleta).

15-CERINONIA PROTOCOLAR

Na cerimónia protocolar os 5 primeiros classificados ficarão sempre afastados numa distância nunca inferior a 3 metros;

No pódio das equipas, apenas é autorizada a representação das mesmas através de um dos seus atletas;

Todos os atletas são obrigados a comparecer no pódio com a máscara de proteção colocada;

Os troféus serão entregues individualmente em bandeja, após serem devidamente desinfetados com solução alcoólica, de modo a minimizar o contato entre pessoas

Não são permitidos ajuntamentos para registo fotográfico;

Balneários

Devido ao fato de não se conseguir assegurar todas medidas descritas na Norma 030/2020 da DGS, opta-se pela não permissão de banho após as provas.

As instalações sanitárias serão higienizadas previamente ao início do evento e durante o mesmo com uma periocidade de duas horas, sendo a mesma efetuada pela ACBA.

No dia das provas será realizada uma reunião com os representantes das equipas, de modo a reforçar todos os ensinamentos, procedimentos e protocolos em vigor para uma eficaz mitigação do risco de propagação do vírus SARS-COV2 durante a mesma. O presente plano será enviado previamente, por parte da ACBA, a todos os inscritos no evento

A todo os participantes e equipas técnicas será entregue Código de Conduta / Termo de responsabilidade (Anexo VII), que devem assinar e em que é assumido o compromisso pelo cumprimento das medidas de prevenção e controlo da infeção por SARS-Cov-2, bem como o risco de contágio pelo SARS-Cov-2 durante a prática desportiva, quer em contexto de treinos quer em contexto de competição.

16-DIREITOS DE IMAGEM  

Todos os direitos de captação, produção e difusão de imagem, estão reservados à Associação Regional de Ciclismo de Vila  Real. Ao inscreverem-se e participarem no evento, os participantes autorizam a utilização e difusão de imagens suas, captadas no decorrer da prova, inclusive os documentos promocionais e/ou publicitários.     

À organização reservam-se os direitos de recusar uma denominação, logótipo ou patrocinador de equipa que considere de carácter provocativo ou que desrespeite o espírito do evento.

As equipas/corredores participantes no evento terão de utilizar de forma visível, em toda a prova, os dorsais e/ou placas distribuídos pela organização, os quais não poderão sofrer qualquer tipo de dano ou alteração da sua forma.      É proibido às equipas/corredores, durante o decorrer de qualquer atividade relacionada com o evento, a distribuição, afixação ou projeção de qualquer tipo de informação de carácter publicitário, sem que esta tenha sido devidamente autorizada pela organização.   As equipas/corredores que não o cumpram estas normas serão desclassificadas da prova.

17-PATROCÍNIOS  

À organização reservam-se os direitos de recusar uma denominação, logótipo ou patrocinador de equipa que considere de carácter provocativo ou que desrespeite o espírito do evento.  As equipas/ corredores participantes no evento terão de utilizar de forma visível, em toda a prova, os dorsais e / ou placas distribuídas pela organização, ou FPC-UVP os quais não poderão sofrer qualquer tipo de dano ou alteração da sua forma.         

É proibido às equipas / corredores, durante o decorrer de qualquer atividade relacionada com o evento, a distribuição, afixação ou projeção de qualquer tipo de informação de carácter publicitário, sem que esta tenha sido devidamente autorizada pela organização.     

As equipas/corredores que não o cumpram estas normas serão desclassificadas da prova.

18-MEIOS DE SEGURANÇA E SOCORRO     

Meios de segurança e socorro disponíveis: 

Haverá um Médico da prova

N.º Pessoas habilitadas a prestar os primeiros socorros: Enfermeiros e Bombeiros   

N.º Ambulâncias: 2

posto móvel de 1.ºs socorros Junto a Meta   Localização do posto fixo: Junto ao secretariado no final da pista      Unidades de saúde próximas ao local do evento:

Hospital São Pedro de Vila Real (Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro, EPE)

Endereço: R. dos Lagoeiros 43, Vila Real

Horário:

Aberto 24 horas

Telefone: 259 300 500
   

Associação Regional de Ciclismo de Vila Real

                      O Presidente

 

        José Albino Capelas Ferreira

 

Telemóvel – 938181355 – 964839743 – 966121817

www.arcvr.com

geral@arcvr.com

 

 

1ª  Prova  Encontro  Regional de  Escolas de  Ciclismo  da  ARCVR  BTT  dia  16 de  Fevereiro de  2020
Inscriçoes  em  www.bilabikers.pt
geral@bilabikers.pt   962323925/966121817
As  inscriçoes  para  esta  prova  devem  ser  feitas  no  site  da  fpc

cartaz  do  encontro  de  escolas  em  vila  real

 

 

Classificações  de  hoje  dia  19-05-2019

2019-05-19 Encontro Inter Regional Escolas 2019 

Dia  19  de  Maio 4º  Econtro  Inter  Regional  de  Escolas  de  Ciclismo  (BTT)  Zona  A

Local  do  encontro-Fraga  da  Almotolia-Flores Vila  Real  Centro  de  Reinos  do  RI  13  de  Vila  Real

Faça  aqui a  sua  inscriçao

CARTAZ  ENCONTRO  DE  ESCOLAS  2018  DIA  22  DE  ABRIL

ANO  DE  2018

Veja  aqui  as  Classificações  do  Encontro  Inter  Regional de  Escolas  de  Ciclismo Zona  A  dia  22  de Abril de  2018  em  Vila  Real

 

ANO  DE 2017

Veja  aqui  tudo  sobre  escolas de ciclismo  2018

Escolas  de  ciclismo  2018

Croquis 

Encontro  inter  Regional de  Escolas de  Ciclismo BTT Zona  A  dia  11 de  Junho  e  2017

Classificaçoes  

classificações escolas btt

Veja  aqui  a  lista  de  inscritos

Lista de inscritos encontro Inter Reg de Escolas de Ciclismo Zona A

 

CALENDARIOS  DE  PROVAS  NACIONAIS 2017

escolas de ciclismo

 

 

CLASSIFICAÇOES  DA  ULTIMA  PROVA  EM  CHAVES  BARBIKE  dia  01-10-2016

CLAS. PUPILUS-BENJAMIM

CLAS. INICIADOS

CLAS. INFANTIS

CLAS. JUVENIS

CLAS. FINAL IR Equipas 17.09.2016

Clas. Finais dos Econtros de escolas 2016 (Por Pontos Individual)

 

 

6ª ENCONTRO  INTER  ASSOCIAÇOES ACB/ARCVR  dia  01  de  Outubro  de  2016  em  Chaves (Quinta  do Rebentao )  Junto  parque  de  Campismo  de  Chaves  as  15h00

Faça  aqui  a  sua  inscriçao

 

 

 

CLASSIFICAÇOES  DO  5  ENCONTRO  EM  VILA  FLOR  DIA  17-09-2016

Acta corrida Vila Flor 17.9.2016

PONTOS-IR Geral Individual 17.09.2016

IR Equipas 17.09.2016

 

 

COMUNICADO

PARA CONHECIMENTO DOS CLUBES E ATLETAS, A ASSOCIAÇÃO REGIONAL DE CICLISMO DE VILA REAL, FOI HOJE INFORMADA VERBALMENTE PELO PRESIDENTE DO BTT CLUBE DE CHAVES DA INDISPONIBILIDADE DESTE DA REALIZAÇÃO DA 6ª PROVA DO INTER ASSOCIAÇÕES (ENCONTROS DE ESCOLAS DE CICLISMO) QUE SE IRIA REALIZAR EM CHAVES NO DIA 24 DE SETEMBRO, POR TAL MOTIVO A ARCVR LAMENTA O SUCEDIDO

 

CLASSIFICAÇOES

PUPILUS-BENJAMIM-CLAS. Dia 02-07-2016

INICIADOS CLAS dia 02-07-2016

INFANTIS CLAS dia 02-07-2016

JUVENIS CLAS dia 02-07-2016

Clas. Por Pontos

Clas. Equipas Inter Associaçoes Escolinhas 2016

Sábado, 02 de Julho de 2016

13:30 - Abertura do Secretariado

Parque Radical Bila Biker’s- Codessais (Junto às Piscinas)

14:30 - Encerramento do secretariado.

14:45 - Reunião Directores Desportivos

14:50 – Fecho treino no Circuito.

15:00 - Início de Provas

18:30 - Podios e entrega de Prémios.

Encontro Regional de Escolas Ciclismo – Bila Bikers  vai realizar-se no dia 2 Julho de 2016, pelas 15.00h, na sua 2ª edição, no Parque Radical – Codessais

O Encontro de Escolas está aberto a atletas dos 5 aos 14 anos, pretende proporcionar a prática de cilcismo nos mais jovens, aprimorando a sua técnica e velocidade de forma divertida, mas responsável.

Pega na bicicleta e no teu capacete e vem passar esta tarde divertida com outros atletas!

CLASSIFICAÇÕES  DO  3º  ENCONTRO  INTER  ASSOCIAÇÕES  DE  ESCOLINHAS DE  CICLISMO
CLAS.  3ª  PROVA

Clas. Equipas Apos a 3ª Prova- Inter Associaçoes Escolinhas 2016

Clas. Por Pontos XCC Apos a 3ª Prova-Geral Individual 27.06.2016

13241140_10153426151875938_6125945045297267343_n

CLASSIFICAÇOES

Classificações 4º Encontro Inter Regional de Tras-os-Montes 2016 dia 5 de Junho em Vila Real

 

Associação Regional de Ciclismo de Vila Real

Rua Diogo Dias Ferreira (Antigo Pavilhão Desportivo)

5000-559 Vila Real

 

4ª Encontro Regional de Escolas de Ciclismo Zona A

Comunicado

Para conhecimento das Associações de Ciclismo, Clubes e Escolas de Ciclismo, Ciclistas, Comunicação Social e demais interessados se informa o seguinte: 

Designação da Prova:- 4º Encontro Regional de Escolas de Ciclismo Zona A-BTT

Data: – 5 de Junho de 2016

Local:- Fraga  da  Almotolia-Flores  Vila  Real

Organizador:-Federação Portuguesa de Ciclismo/ Associação Regional de Ciclismo de Vila Real

Direção Técnica: -Federação Portuguesa de Ciclismo

Secretariado:- Local da prova junto a meta

Abertura do Controlo: -08h00

Fecho do  Controlo  as  09h00

Reunião com todas as 09h30 (no local do evento junto ao secretariado)

Inicio das  Provas  10h00

Comissários ARCVR e ACM

Programa: Conforme Mapa Anexo

Itinerários:

Ambulância  dos Bombeiros  Voluntários  Cruz  Branca  Vila  Real

Prémios:-  Em  Anexo

Subsídios: Regulamento Administrativo em Anexo

Refeição:- Subsidio diretamente aos  Clubes/Escolas

Entrega  de  Premios :-  No  local-Final  das  Provas)

Inscriçoes:  Ate  ao  dia 2  de  Junho de  2016 na  Fpc on  line  no  site  da uvp-fpc E-mail:  geral@uvp-fpc.pt

Vila  Real  13  de Abril  de  2016

 

Contacto  938181355  Capelas

 

 

 

CLASSIFICAÇÕES  DO  2º  ENCONTRO  INTER  ASSOCIAÇÕES  DE  ESCOLINHAS DE  CICLISMO  EM  MONDIM  DE  BASTO
CLAS.  2ª  PROVA

Class. 2ª Prova Escolinhas Inter Associaçoes 2016 dia 14 de Maio

É já no dia 14 de Maio de 2016 que a Mondim de Basto irá receber o 2º Encontro de Escolinhas a contar para o Inter Regional Regional de Trás Os Montes e Alto Douro.
O evento será constituído por várias distâncias de acordo com os escalões etários.
Local de Concentração:
Centro Escolar Mondim Oeste
Programa da Prova:
13h00 – Abertura do Secretariado
13h50 – Encerramento  do  Secretariado
13h00 – Fecho de treinos livres
14h00 – Inicio  das  Provas
  Pupilos e Benjamins (5 aos 8 anos / Nascidos entre 2008 a 2011) 
             Vertente: 2 Mangas Destreza / Gincana
Iniciados (9 e 10 anos / Nascidos entre 2006/07)
              Vertente: 1 Manga Destreza + 2000 m XCO
Infantis (11 e 12 anos / Nascidos entre 2004/05)
              Vertente: XCO 4000 m
Juvenis ( 13/14 anos / Nascidos entre 2003/02)
              Vertente: XCO 8000 m
17h00 – Entrega dos lanches
17h30 – Entrega dos Prémios
Banhos Centro Escolar Mondim Oeste

Inscrições
Lista de Inscritos
(Brevemente)Regulamento 

 

LOCAIS DAS PROVAS E DATAS

 

19 De Março – 1ª Prova 1º Encontro Reg. Escolinhas – Torre- Bragança (ACB)
14 De Maio -2ª Prova 2º Encontro Reg. Escolinhas – Mondim de Basto (ARCVR)
18 De Junho – 3ª Prova 3º Encontro Reg. Escolinhas – Macedo de Cavaleiros (ACB)
2 De Julho -4ª Prova 4º Encontro Reg. Escolinhas – Bilabikers- Vila Real (ARCVR)
17 De Setembro – 5ª Prova 5º Encontro Reg. Escolinhas – Vila Flor- Bragança (ACB)
24 De Setembro -6ª Prova 6º Encontro Reg. Escolinhas – Chaves (ARCVR)
Data  a  Anunciar Encontro Reg. Escolinhas – Vila Pouca de Aguiar (Prova Extra)

 

 

 

 

Encontro Regional de Escolas Ciclismo – Bila Bikers  vai realizar-se no dia 4 Julho de 2015, pelas 15.00h, na sua 1ª edição, no Parque Radical – Codessais
O Encontro de Escolas está aberto a atletas dos 5 aos 14 anos, pretende proporcionar a prática de cilcismo nos mais jovens, aprimorando a sua técnica e velocidade de forma divertida, mas responsável.

É o 3º Encontro do Campenato de Escolas de Ciclismo da ARCVR.

Pega na bicicleta e no teu capacete e vem passar esta tarde divertida com outros atletas!

Porque esperas?

Faz aqui a  tua  inscriçao

 Tudo  sobre a prova  entra  aqui

 CLASSIFICAÇÕES  AQUI

CLAS. 3º ENC-EQUIPAS-ENCONTRO INTER REGIONAL DE ESCOLINHAS DE CICLISMO -BILABIKER´S 2015 7 DE JULHO1

PONTOS-INDIVIDUAL CLAS. 3º ENCONTRO INTER REGIONAL DE ESCOLINHAS DE CICLISMO -BILABIKER´S 2015 7 DE JULHO1

 CLAS. 3º ENC-EQUIPAS-ENCONTRO INTER REGIONAL DE ESCOLINHAS DE CICLISMO -BILABIKER´S 2015 7 DE JULHO1

 

 

11093354_767534113367828_1556143688_o cartaz Alterado 2
11090679_10152865538762987_419940792_o

Encontro Regional de Escolinhas de Ciclismo

MondimBike organiza no dia 16 de Maio a 2ª Prova do Campeonato Regional de Escolinhas de Ciclismo da ARCVR.
Programa:
Concentração: 13h30
Local: Centro Escolar Mondim Oeste
Banhos : Centro Escolar Mondim Oeste

Regulamento Encontro de Escolinhas Ciclismo 

CLASSIFICAÇOES

DA  2ª  PROVA  DO  CAMPEONATO  REG.  ESCOLINHAS DE  CICLISMO  DA  RCVR  2015 (MONDIM  DE  BASTO)

 CLASSIFICAÇOES GERAIS PROVA DE MONDIM DE BASTO 1ª PROVA ENCONTROS REG ESCOLINHAS CICLISMO DA ARCVR 2015

livro classificaçoes Pontos Encontros Reg Escolinhas 2015 da arcvr 2015

 

CLASSIFICAÇOES  DO  1º XCO  JUVENIL  DE  MURÇA,  1ª  PROVA  ENCONTROS  REG  DE  ESCOLINHAS  DE  CICLISMO DA  ARCVR  2015  DIA  18  DE  ABRIL  EM  MURÇA
Pupilus Clas. Murça 2015
Benjamins Clas. Murça 2015
Infantis Clas. Murça 2015
Iniciados Clas. Murça 2015
Juvenis Clas. Murça 2015
Classificaçoes Pontos Encontros Reg Escolinhas 2015 da arcvr 2015

Classificaçoes EQUIPAS Encontros Reg Escolinhas 2015 da arcvr 2015
É já no dia 18 de Abril em Murça, 1º Encontro de Escolinhas - XCO JUVENIL.....
 Mais informações em www.clubemontanhademurca.pt
 Dorsais  escolinhas  de  ciclismo  2015  da  arcvr
DORSAIS_ESCOLAS_PUB (1)
A ARCVR  está  com  os  clubes  desta associação  que  queiram formar a sua  escola  de ciclismo,  assim, dará  a todos o  apoio e informação necessários  a criação  das mesmas
 O nosso  objectivo e   ter-mos  os  nossos  encontros  regionais de  escolinhas  de  ciclismo já  esta  época
 Assim   divulgamos  já informação  necessária
 Regulamento do ciclismo de iniciação 2015, boletins de  filiação,  declarações médicas.
REGULAMENTO ciclismo de iniciaçao 2015
Boletim de filaçao Escolas de Ciclismo 2015
Declaraçao medica escolas de ciclismo
Prova de Destreza Croquis
CALENDARIO ESCOLINHAS DE CICLISMO 2015 DA ARCVR
REGULAMENTO DOS ENCONTROS REGIONAIS DE ESCOLINHAS DE CICLISMO DA ARCVR EPOCA 2015
CADERNO DE ENCARGOS DOS ENCONTROS REG DE ESCOLINHAS DE CICLISMO 2015
Escola de Ciclismo Bilabiker´s de Vila Real
Veja  aqui   informação  sobre a  mesma
Director da escola - Henrique Jorge Pereira Silva
Clube Ciclismo de Vila Real Escolinha de Ciclismo
Facebook da Escolinha de Ciclismo de Vila Real
Director da escola - Leonel de Sousa Coutinho
Clube de Ciclismo de Vila Real O nosso Projeto